segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dia 54 - Let's All Congratulate Ourselves

Levantei cedo mesmo! Meu dia, queria aproveitar cada segundinho dele! Tava de folga depois de muito tempo trabalhando e a vontade era enorme. Tomei aquele banho gostoso, sem me preocupar em fazer barba, me arrumei e fui pro ponto!
Desci no ponto do Contemporary pra poder pegar o Monorail e de lá ir pro Magic e achei as coisas muito estranhas. Clima fechado, céu nublado e um friozinho de leve, nada como o dia do meu aniversário costuma ser, tava estranho sem o sol de verão em todo janeiro, mas anyway, tudo já ficou melhor quando achei no Contemporary os enfeites de Natal que estava procurando e não achava mais. Compras feitas, hora de ir pro Monorail e chegar no no MK pra um dia de muita diversão, pelo menos a expectativa era alta.


Cheguei no MK sozinho, sol já abrindo, peguei meu botton de Happy Birthday e lá fui eu começar a contar no verso cada um dos desejos de felicitações que eu recebia. Andei tranqüilamente pelo parque, aproveitando a vista, o dia mesmo, a folga tão sonhada, cada um que via com o botton de aniversário eu também ficava feliz por ele. Minha primeira parada foi pra tirar foto com a Alice e o Coelho Branco, justamente por causa da piadinha do Unbirthday e não e que ela fez o comentário, se empolgou, foi uma fofa e até reparou num brochinhos que tinha na mochila (presente da Majô) que eu nem lembrava que tinha. 


Depois, hora de pausa pra água, depois do dia de ontem precisava se ficar bem hidratado, olhei sobre reservas no Be Our Guest e aí fui tirar foto com o Peter Pan, que por sinal foi um dos mais simpáticos e mais perfeitos que já tinha visto. Super dentro do personagem, nas poses, caras, jeito de falar, cantou parabéns e tudo mais, é muito bom você passar seu aniversário com um dos seus personagens favoritos, tipo herói da infância e a maneira como tudo isso ocorreu foi simplesmente sensacional. Fui então tentar pegar a fila do restaurante, que fica bem cheio e então que chegou minha companhia: Yara! Entramos, fizemos nosso pedido com a rosa super moderna e mal sabíamos o que nos esperava...




O restaurante é simplesmente sensacional, lindo a decoração, é o castelo do filme mesmo, FATO, o teto pintado com os lustres dourados, a janela animada com a os flocos de neve caindo, tem a ala oeste, a sala dos contos de fada, e tudo lindo, cada detalhe, a música ambiente e sem falar na comida. Foi um almoço delicioso, com um tempero certeiro e muito diferente dos hambúrgueres e pizzas de todo dia, pra completar, a sobremesa era uma coisa que chamava Tropical Delicious, que era uma bomba com chantilly e pérolas de chocolate branco no topo e o recheio era mouse  de maracujá, PERFEITO, jamais pensaria que comeria mouse de maracujá, uma das minhas sobremesas favoritas, no dia do meu aniversário aqui nos EUA. A Yara ainda pediu a Grey Stuff que é a sobremesa típica do restaurante, muito bom também! E foi nesse clima de se sentir dentro do filme que a Yara resolveu que não queria trabalhar e procurou alguém pra dar o shift dela a pouco mais de dias horas pra ele começar.








Fomos ao Circo tirar foto com nossas amigas Daisy e Minnie, entre a Yara aguardando resposta do cara que iria pegar o shift dele encontramos com a Flavinha e a Ana  que se tornaram nossa companhia enquanto tiramos fotos com as personagens mais fofas do Storybook Circus! Lindas, a attendant foi um fofa e até bolou um esqueminha pra que a gente conseguisse uma foto dos quatro juntos, saímos de lá e ganhei um birthdaymallow do pessoal do Circus e já estava tudo certinho pra Yara, só esperando o cara chegar, entramos no backstage, ela resolveu a vida dela e me deu o super presente da companhia dela durante o dia todo! Jogamos o Sorcerers of Magic Kingdom, passei nos Strollers e vi e ganhei os parabéns dos meus co-workers e partimos pro Studios.





Lá começou tudo de novo, mais parabéns, mais fotos, mais amigos, nossa primeira parada depois de muito tentar decidir foi tirar uma foto com nosso amigo Woody, junto com o Lucas! Sensacional também, é ótimo você ser recebido com o carinho desses personagens. Encontramos com o Renato e fomos assistir o Indiana Jones em VIP, cortesia da Marla que me recebeu no show com um super abraço, saímos do show e encontramos com a Ju que também veio com um abraço e presentinhos. Esperamos a Marla sair, encontramos a Amanda, fomos no Voyage of Little Mermaid (que por sinal estava fazendo aniversário nesse dia), e tentamos ir na Coaster ou Tower que estava absurda de lotada, ficou então uma foto com o Frozone pra compensar. Entre  tentativas de achar pipoca, ou a menina que nos ia colocar de VIP no Fantasmic!, acabamos indo na Great Movie Ride.  No final de tudo, com a confusão de um show lotado de Fantasmic já que o de mais cedo tinha sido cancelado, conseguimos nossos assentos VIP e aproveitamos o show. 




Lá estava eu assistindo a um dos meus shows favoritos, pela primeira vez nessa viagem à Disney, no dia do meu aniversario, cercado de pessoas que fizeram questão de estar naquele dia comigo. Teve um hora que não evitei, as lágrimas escorreram e depois ainda, chorei mesmo, sei lá porque eu não me contive, era tudo especial demais, saímos do Studios numa correria de recuperar as coisas do locker e não perder o ônibus. 
A tentativa de ir ao Camila's foi pro saco, a de ir pro Golden Coral também, então lá estava eu em casa já passada as 23h pensando em como o dia tinha sido incrível, em como tinha sido acima das minhas expectativas, estava muito feliz, já deitado na cama, não pra dormir, mas reflexivo, agradecido e a porta de casa recebe batidas, era a Luísa chegando com um presente pra mim. Ela fez uma torta maravilhosa de sorvete, na hora que eu me toquei que ela saiu do trabalho, foi em casa buscou a torta e voltou com ela pra me entregar, não agüentei e escorreu aquela lagriminha. Sério, quando eu achava que já tinha acontecido tudo de especial, mais essa surpresa. Como os dois estavam sem jantar saímos do Vista sem rumo e fomos parar no Applebees pra um jantar, papo cabeça, tortilla apimentada, sobremesa por conta da casa e Frozen Strawberry Lemonade. Voltando pra casa comemos a tora e por fim, fechei meu dia feliz e me sentindo muito especial!




FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário